Carros apreendidos ou recuperados em operações policiais são abandonados na rua em frente à Delegacia Regional de São Mateus, no centro da cidade. Eles deveriam ir para um pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), mas, no município não existe esse local.

A Polícia Civil disse que já informou à Justiça a situação de todos os veículos que estão na rua. Já os que possuem restrição, ficam à disposição dos proprietários e seguradoras, que também já foram informados sobre a recuperação e disponibilidade do bem, mas ainda não os requereram.

Uma caminhonete que havia sido roubada e recuperada em perfeito estado foi levada para a rua da delegacia e, enquanto aguardava o processo do seguro para ser devolvida ao dono, foi roubada novamente. Quando foi encontrada novamente, estava sem motor e sem as rodas.

Comerciantes da região afirmam que a situação é um transtorno constante.

“Já aconteceu de eu deixar o carro no meio da rua, para poder tirar minha mercadoria, e fazer fila de carro buzinando, causando transtorno, por causa desses carros parados na nossa porta”, falou a comerciante Damiana Fernandes.

Para o escritório continuar funcionando, o empresário Romildo Lima disse que conta com a compreensão dos clientes.

“O problema é que os nossos clientes reclamam muito na hora de estacionar no nosso escritório. Eles param bem longe e têm que vir a pé”, disse.

Com informações do G1.com

DEIXE AQUI SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do portal